Bonito News
Cotação

Novos secretários tem viés técnico, avaliam vereadores

Publicado em 15/12/2016 16:54 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Preparo técnico foi uma das qualidades ressaltadas, hoje, por vereadores em relação aos nomes que irão compor o primeiro escalão da administração de Marcos Trad (PSD). Equipe foi anunciada mais cedo em coletiva.

Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), pontuou que decisão denota preocupação do administrador com preparo técnico, ante decisões puramente partidárias. A esperança, neste caso, consiste em que setores como obras e saúde estabeleçam diálogo consistente na próxima gestão.

Articulador da maior bancada eleita, Lívio Leite (PSDB), posicionou-se favorável aos indicados pelo mesmo motivo que seu colega parlamentar. Já Eduardo Romero (Rede) ressaltou que o perfil dos novos secretários denota “preocupação com planejamento e currículo de atuação nas áreas a que se propõe atuar”. 

ELEIÇÃO INTERNA

Mesmo com acordo para reeleição de João Rocha (PSDB) como presidente, ainda existem acordos a serem fechados para eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. Certeza, por enquanto, é de que Carlão deve permanecer como primeiro secretário na composição de chapa única.

Pelo tamanho da bancada, o PSDB ainda terá prioridade na indicação de presidentes e vices nas 19 comissões permanentes. Inevitavelmente, todos os 24 vereadores participarão delas, mas somente a articulação política definirá se irão permanecer apenas como integrantes delas.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: