Bonito News
Cotação

Matagal e formigueiros avançam em canteiros e praças de Campo Grande

Publicado em 27/12/2016 11:45 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Basta olhar ao redor para perceber a situação precária de Campo Grande: mato alto, sujeira, calçadas irregulares, buracos, sinalização de trânsito deficiente. Durante esta semana, a última da administração do prefeito Alcides Bernal (PP), o Correio do Estado publicará série de reportagens, tratando sobre esses problemas e reforçando a necessidade de estar de olho na cidade. 

Entre as precariedades, está o mato alto em ruas e canteiros. Na Avenida Lúdio Martins Coelho, por exemplo, sinais de abandono estão praticamente por toda parte. No canteiro próximo da Avenida Duque de Caxias, restam  apenas ponteiros quebrados e alguns números cobertos de grama e mato onde antes havia o Relógio das  Flores, empreendimento de R$ 44,6 mil..

O mato toma conta de outros pontos da avenida. Em alguns locais, o matagal – em parte, da altura de uma pessoa adulta – já invade a ciclovia. O problema é agravado pelo descarte incorreto de lixo. A reportagem verificou todo tipo de resíduos: lixo eletrônico (como carcaça de um televisor), orgânico, garrafas pets, etc. “É um absurdo. Muitos estão usando isso aqui como depósito de lixo, jogam até animais mortos”, reclamou um morador da região, que costuma caminhar no local – ele pediu para não ser identificado.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: