Bonito News
Cotação

Preparação dos clubes para o Campeonato Estadual entra na reta final

Publicado em 27/12/2016 12:12 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


O Campeonato Sul-mato-grossense de futebol começa dentro de um mês, com a partida entre Operário e União/ABC marcada para o dia 29 de janeiro, no Morenão, em Campo Grande. Na reta final de preparação para a disputa, o Corumbaense é o mais adiantado e treina há três semanas. Por outro lado, há quem ameace não entrar em campo por problemas financeiros — caso de Águia Negra, Ivinhema e Naviraiense.

A equipe do Corumbaense começou os treinamentos com o técnico Nei César no início do mês. Foi o primeiro time a iniciar a preparação rumo ao torneio. Sete remanescentes da campanha deste ano, que rendeu o quarto lugar ao clube, seguem no elenco.

Comercial e Operário, da Capital, também têm planejamento adiantado em relação aos rivais no Estado, mas os treinos ainda não começaram.

Do lado comercialino, o técnico Márcio Bittencourt vai trabalhar com boa parte do time vice-campeão estadual este ano, entre eles, o goleiro Martins, o zagueiro Rodolfo, o volante Querino e o meio-campista Uelison Santana. O grupo completo se apresenta na próxima terça-feira.

Já o time operariano tem apresentação prevista para amanhã. Ontem, três participantes da campanha que rendeu o terceiro lugar ao clube este ano chegaram à Capital: o goleiro França, o meio-campista Leandro Diniz e o atacante Wilson. O volante Carlinhos, ex-Bragantino e Figueirense, também desembarcou em Campo Grande para reforçar a equipe, que será comandada pelo técnico Carlos Rabello.

O Costa Rica é outro com apresentação marcada para a próxima terça-feira. O treinador será Márcio Máximo.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: