Bonito News
Cotação

Mulher atinge marido com golpes de faca durante briga em Sonora

Publicado em 28/12/2016 09:53 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Uma mulher de 34 anos foi presa pela Polícia em Sonora - a 353 km de Campo Grande, após ferir o próprio marido com golpes de faca. O caso aconteceu neste domingo (25), por volta das 13h20, na região central de Sonora, próximo à Rua do Engenho, segundo informações do portal Coxim Agora. 

De acordo com o site e com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada por vizinhos, que informaram na denúncia que acontecia uma briga de casal na localidade. Eles chegaram a falar que o homem tinha sido ferido a golpes de faca. Durante o trajeto para verificar a ocorrência, os policiais receberam nova denúncia de que a vítima estava sangrando e aguardando por socorro em outra rua, na Rua Buritis. 

Os militares socorreram a vítima e o encaminharam para o Hospital Municipal com duas perfurações, no peito e ombro direito. Em relato, ele afirmou que havia sido esfaqueado pela mulher após se desentenderem. Posteriormente, os policiais receberam uma denúncia onde a autora foi localizada e recebeu voz de prisão. Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde afirmou sofrer agressões constantemente por parte do autor.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: