Bonito News
Cotação

Homens desaparecem após caírem de barco e crianças são resgatadas

Publicado em 29/12/2016 10:00 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Na manhã desta quinta-feira (29), Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, fazem buscas por dois homens que desapareceram no Rio Sucuriú. Eles saíram na tarde de quarta-feira (28) em uma embarcação e caíram após serem surpreendidos por rajadas de vento.

De acordo com o subtenente Cândido, que esteve no local, crianças acionaram os bombeiros via 193, informando que estavam à deriva na embarcação e que dois homens tinham caído no rio. Por volta das 17 horas, os bombeiros foram ao local e conseguiram resgatar dois adolescentes de 14 e 16 anos e uma criança de apenas 2 anos.

A princípio, os bombeiros usaram a embarcação para procurarem os dois homens, identificados como André Sãovesso e Júlio César Sarati, já que eles caíram no rio e estavam sem coletes. As crianças foram resgatadas em seguida e as buscas pelos dois homens só encerraram quando anoiteceu.

 

No início da manhã desta quinta-feira, os bombeiros retomaram as buscas. Segundo o subtenente Cândido, as rajadas de vento que ocorreram no local podem ter formado marola no rio, fazendo com que a embarcação se movimentasse muito. As vítimas não teriam conseguido se equilibrar e acabaram caindo.

Ainda conforme o bombeiro militar, a embarcação não chegou a virar. Até o momento, os dois homens não foram localizados.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: