Bonito News
Cotação

Prefeito e presidente da Câmara: unidos pela reconstrução da Capital

Publicado em 20/02/2017 09:20 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Depois de quatro anos de caos administrativo, instabilidade política e judicial, a Câmara Municipal e a Prefeitura de Campo Grande unirão forças, respeitando a soberania de cada Poder, para recuperar a cidade dos estragos feitos pelo governo de Alcides Bernal (PP). O prefeito Marcos Trad (PSD) nem sequer montou base aliada por causa de apoio implícito dos vereadores de ajudá-lo na aprovação de matérias de interesses da Capital.

“Bernal foi caos e hoje estamos participando da reconstrução da cidade”, afirmou o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB). Ele tem conversado com colegas sobre a herança da administração passada e da necessidade de união de esforços. “A cidade foi destruída por má-gestão, incompetência e dificuldade de relacionamento político de Bernal”, ressaltou Rocha.

O prefeito Marcos Trad chegou a fazer apelo aos vereadores para contribuir com a recuperação de Campo Grande. Ele mostrou, na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, últimos dia 15, o cenário dos estragos em todos setores da administração. Os buracos nas ruas e avenidas são incontáveis.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: