Bonito News
Cotação

‘Quem tem Cristo não tem crise’, diz Marquinhos sobre reforma de Reinaldo

Publicado em 20/02/2017 00:30 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), comentou, na manhã deste domingo (19), a reforma política e as mudanças no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), que vai extinguir secretarias, demitir servidores e impor teto de gastos para tentar equilibrar as finanças do Estado.

“Quem tem Cristo não tem crise”, disparou Marquinhos quando questionado se as mudanças na gestão tucana poderiam influenciar a relação do governo do Estado com a Prefeitura da Capital.

Segundo o prefeito, ações adotadas desde o começo de seu mandato visam evitar o desequilíbrio das finanças do município, que também enfrentou queda na arrecadação de receitas.

“Estamos fazendo e tomando todas as medidas preventivas e cautelares para que não sejamos pegos de surpreso. Por isso que reduzi cargos com cargos de comissão, reduzi secretarias e criei no 1º dia de gestão a controladoria”, frisou Trad.

Apesar de no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) constar a nomeação de centenas de funcionários comissionados nomeados pelo prefeito, Marquinhos explica que o valor gasto com estes servidores é menor se comparado à gestão passada. 

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: