Bonito News
Cotação

Mais uma loja fecha e shopping não consegue ocupar 60% da área

Publicado em 20/02/2017 10:17 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Menos de uma semana depois da loja âncora Marisa anunciar que encerrou as atividades no Shopping Bosque dos Ipês, mais um estabelecimento fez o mesmo. Na semana passada, a rede de salão Morena Mulher também fechou a unidade que mantinha no shopping desde abril do ano passado. Em pouco mais de três anos, o estabelecimento ocupa somente 40% da área destinada a lojas.  

A rede de salões anunciou o fechamento da loja na última terça-feira (14), e desde o dia seguinte não há mais atendimento na unidade.

Uma semana antes, no dia 7, a rede de lojas Marisa justificou o fechamento no Bosque dos Ipês informando que outras lojas foram fechadas no país em razão do “cenário econômico”. As que davam menos movimento tiveram atividades encerradas.

Atualmente, conforme consta no site do shopping, 69 lojas, entre elas quiosques e as que ficam na praça de alimentação, continuam abertas. O número total de lojas que funcionaram no ápice do estabelecimento não é divulgado, no entanto, a área bruta locável do shopping tem capacidade para 167 lojas.

Shopping Bosque dos Ipês, inaugurado em agosto de 2013 e localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, já teve o fechamento de outras duas lojas âncoras, sendo o hipermercados Walmart em 2015 e a C&A no ano passado.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: