Bonito News
Cotação

Jovem rastreia celular furtado em show e descobre aparelho em condomínio de luxo

Publicado em 25/09/2017 07:30 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Rastreador de celular revelou que um aparelho furtado na madrugada deste domingo (24), durante um show está em um condomínio de luxo em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o aparelho foi retirado de dentro da bolsa de uma jovem, de 26 anos, durante o show da dupla Henrique e Juliano, realizado no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região norte da cidade.

O rastreador mostrou que o aparelho está no condomínio ao lado do shopping. Um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Arrastão -

Esta não é a primeira vez que registro de furto é registrado após shows realizados no local. No dia 25 de agosto de 2015 o &39;Villa Mix Festival&39; - evento que leva diversos shows do gênero sertanejo universitário - terminou com 250 boletins de ocorrência registrados por furto e roubo.

A série de furtos e roubos ficou conhecida como o maior arrastão realizado em Mato Grosso do Sul. Na ocasião cerca de 400 celulares foram furtados.

 

Em agosto deste ano organizadores do festival de música sertaneja foram condenados a pagar cerca de R$ 3,5 mil de indenização por danos materiais a uma das vítimas do &39;arrastão&39; que aconteceu durante o evento.

Tragédia -

Depois do show, nesta madrugada, um jovem morreu vítima de disparo de arma de fogo. O autor, um agente penitenciário federal foi preso e encaminhado para a Depac Centro.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: