Bonito News
Cotação

Dono de loja espera e ladrões 'insistentes' apanham de vizinhos ao voltar

Publicado em 19/12/2016 09:48 Editoria: Cidades News sem comentários Comente!


Na madrugada desta segunda-feira (19), dois jovens foram agredidos por populares após serem flagrados tentando furtar uma loja no Coronel Antonino. O proprietário do estabelecimento dormia no local quando a dupla tentou entrar pelo telhado.

Conforme informações passadas pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar, Pelotão Nova Lima, por volta das 21 horas populares ouviram uma movimentação no telhado de um conjunto de lojas no bairro. Quando as testemunhas foram ver o que era, encontraram quatro pessoas no telhado, que fugiram correndo.

Dois dos suspeitos teriam se escondido na casa de um casal de idosos, que fica ao lado do conjunto de lojas, segundo as informações policiais. Já por volta das 3 horas, os dois suspeitos voltaram ao telhado, foram até uma das lojas e retiraram as telhas, na tentativa de entrar no local. Quando entraram no estabelecimento, foram surpreendidos pelo proprietário, que estava dormindo na loja.

O homem gritou e vizinhos o ajudaram a deter a dupla, que foi agredida. Polícia foi acionada e os militares chamaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou os suspeitos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Eles serão levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso deve ser registrado.

Os policiais não passaram a identificação dos envolvidos, apenas informaram que um deles já tem passagens por tráfico de drogas, roubo e receptação.

› FONTE: Bonito News (www.novo.bonitonews.com.br)


sem comentários

Deixe o seu comentário

Digite as palavras abaixo: